Seja bem-vindo! Hoje é

4 de agosto de 2015

Primeiro Amor - A história de um abuso


A autora abre seu coração e escancara, sem medo, detalhes do que foi sua pior experiência de vida durante 14 anos: o abuso sexual que sofreu do próprio pai. 
O livro, chamado por Suzi de carta, é, na verdade um grito. 
Um grito de alerta para milhares de pessoas que sofrem ou sofreram todo e qualquer tipo de violência.
     "Ler a Suzi" está sendo uma experiência única e muito especial, a sensação é que uma grande e querida amiga está lá sentada ao seu lado rasgando o coração, e quando você mergulha com ela em sua dor, ela te traz à tona e diz: "olha, se aproxime de mim, mas não se aproprie dos meus medos e fantasmas, já bastam os seus próprios medos e ressentimentos, o que eu quero mesmo é te contar como Deus está no controle de tudo mesmo antes de sabermos, porque Deus sabe de TODAS as coisas!"

     Sabe aquelas pessoas que você vai para consolar e volta com uma grande lição de vida e superação?  Assim me parece ser a Suzi e olha que eu ainda estou no meio do livro...

     Suzi, que Deus abençoe grandemente sua vida e te use de forma poderosa entre as nações, para curar feridas, desatar nós e resgatar das trevas tantos quantos Ele lhe enviar.


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.  
2 Corintios 1 -3, 4